arrow-tophomeinstagramfacebookemailpartnershippingsafecardmorearrow-bottomcartsupportsearchsearch titaphonetagquestionuser-ochat_bubble_outline

Cancelamentos e Direito de Arrependimento:

Lamentamos muito caso você deseje cancelar o seu pedido, porém se essa for a sua decisão os pedidos não enviados são cancelados na hora e emitido o reembolso. Caso já tenham sido enviados solicitamos que seja feita a devolução do mesmo na embalagem original com a nota fiscal afixado na parte externa, a devolução deve ser feita em uma agência do correio com um código de postagem reversa que nós forneceremos (sem custo para o cliente) e assim que o produto chegar para nós é feito o reembolso do valor do pedido.

Para devolução de um produto por desistência ou arrependimento o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para solicitar a devolução. Feita a solicitação será fornecido um código de postagem reversa (sem custo para o cliente), o produto deve ser devolvido na embalagem original sem indícios de uso com a nota fiscal afixada na parte externa da caixa, não havendo mais a nota fiscal pode ser feito uma declaração de conteúdo, e assim que o produto chegar para nós é feito o reembolso do valor do pedido.

Trocas:

Caso deseje fazer a troca de um produto solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail: sac@titacarneiro.com.br ou pelo Whatsapp: (42) 99944-4761. Para a primeira troca fornecemos um código de postagem reversa para que o envio dos produtos tenha frete gratuito, caso deseje fazer uma segunda troca os custos de frete ficarão por conta do cliente. O produto a ser trocado deve ser encaminhado na embalagem original sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal, não tendo mais a nota fiscal pode ser feito uma declaração de conteúdo.

Se a troca solicitada for pelo mesmo produto alterando apenas a cor e/ou o tamanho e sem mudança de valores assim que o produto chegar e for liberado pelo nosso setor de análise, enviaremos o novo produto e forneceremos o código de rastreio para acompanhamento da entrega.

Entretanto se a troca for por outro produto com diferença de valor nós forneceremos um cupom de desconto no valor do pedido (produto + frete) para que seja possível aplicá-lo em uma nova compra pagando apenas a diferença caso houver, se caso a nova compra for de um valor menos faremos o depósito da diferença em uma conta bancária.

Os produtos que nos forem enviados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise. Não sendo constatado nenhum defeito a Tita Carneiro providenciará o envio do mesmo produto para o endereço do cliente, caso seja constatado defeito será feito ou o conserto do mesmo ou enviado um novo produto dentro do prazo de 30 dias a contar da data de recebimento em nosso estoque.

Cadastre-se na news Receba ofertas exclusivas no seu e-mail!